Atende
Atendimento Diferenciado ao Estudante



Como encontrar a melhor informação em um Campus Universitário, com 600 mil metros quadrados? Se você é estudante, ou pretende ser, é fácil responder: Vá ao ATENDE (Atendimento Diferenciado ao Estudante), o espaço que acolhe o estudante e facilita sua vida acadêmica. Pode-se dizer que no ATENDE tudo se resolve: desde matrículas a um simples selo de carteirinha.

O atendimento é diferenciado, pois entende-se que cada situação é única, com características próprias, variando de pessoa para pessoa. Na recepção, por exemplo, o estudante pode solucionar questões simples, como pegar o selo da carteirinha estudantil, carimbar declarações e cartões de passe, além de receber orientações sobre sala de aula e outros encaminhamentos.

Questões financeiras, de matrícula, revisão de notas e demais documentos e serviços também podem ser resolvidos no ATENDE, de maneira personalizada. Além disso, tem o Call Center (3356-9000) e o e-mail (atende@ucb.br), que compõem a linha de frente do atendimento.

Os adeptos das redes sociais também podem tirar suas dúvidas por meio do Twitter:
www.twitter.com/catolica.

Ir para o menu
Login Atende
Ir para o menu
Encontre tudo
Redes sociais da UCB
Universidade Católica de Brasília
Câmpus I - QS 07 – Lote 01 – EPCT – Taguatinga – Brasília – DF CEP: 71966-700 - (61) 3356-9000
Câmpus Avançado Asa Norte - SGAN 916 Módulo B Avenida W5 - CEP: 70790-160 - Brasília/DF - Telefone: (61) 3448-7116
Câmpus Avançado Asa Sul - SHIGS 702 Conjunto 2 Bloco A, Brasília, Distrito Federal 70330-710, Brasil
Quem faz? Moringa Digital