Notícias
20/12/2017 - 17:30
UCB confraterniza com seus colaboradores
Instituição sairá de recesso no dia 23 voltando às atividades dia 2 de janeiro
  • UCB confraterniza com seus colaboradores
  • UCB confraterniza com seus colaboradores
  • UCB confraterniza com seus colaboradores
  • UCB confraterniza com seus colaboradores
  • UCB confraterniza com seus colaboradores
  • UCB confraterniza com seus colaboradores
Esquerda Gabriel Marques Direita
Um clima de confraternização e espírito natalino. Foi dessa forma que ocorreu, nesta quarta-feira, 20, no Auditório do Bloco Central, da Universidade Católica de Brasília (UCB), a Celebração de Encerramento de Semestre para colaboradores, docentes e diretores da Instituição.

O pró-reitor de administração da UCB, prof. Dr. Dilnei Lorenzi, fez a acolhida do público. Ele falou sobre o momento especial que é o fim de ano. “Devemos olhar com atenção o ano que passou. É um período de reflexão. De colocarmos na balança o que fizemos, os projetos que realizamos, sejam eles de vida, profissional ou familiar. Esse período do ano é um ciclo de avaliação, que devemos colocar em prática, no próximo ano, as lições que aprendemos”.

O professor Dilnei aproveitou a oportunidade para pedir aos colaboradores que tirassem no recesso um período de descanso. “Devemos recarregar as nossas energias, ficar mais com as nossas famílias, pois, em 2018, esta casa do saber, que é a UCB, terá muito trabalho e muitas realizações”.

O capelão da Universidade, Pe. Tininho, realizou uma homilia e fez memória à gestação de Maria e ao nascimento do menino Jesus. “Nós estamos nos preparando para o Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo. Devemos nos lembrar de que a palavra de Deus é sempre atual. É um texto tão antigo e tão novo ao mesmo tempo. Por isso vos digo: precisamos estar abertos à palavra de Deus e deixá-la entrar em nossas vidas. Deus sempre cumpre o que promete, assim como fez com Maria, faz e fará conosco”, frisou.

O padre Tininho disse que a chegada do menino Jesus trouxe luz ao mundo e fez um apelo: “no próximo dia 25 não se esqueçam do aniversariante. Devemos estar conectados com Ele, pois Ele é o centro da festa”, destacou.

No final da Celebração houve a entrega de um Cartão de Natal no valor de R$120,00 para todos os colaboradores. Os que não puderam comparecer poderão retirá-los até às 22h desta quarta-feira, e nos dias 21 e 22, das 8h às 20h, na sala do antigo Santander, em frente à recepção do Bloco Central. O cartão tem a função crédito e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard. Esse valor pode ser usado até o dia 8 de janeiro. Após essa data, haverá uma cobrança de taxa administrativa abatida do valor disponível no cartão.



Rodrigo Eneas

Ir para o menu
Encontre tudo
Redes sociais da UCB
Universidade Católica de Brasília
Campus I - QS 07 – Lote 01 – EPCT – Águas Claras – Brasília – DF CEP: 71966-700 - (61) 3356-9000
Campus Avançado Asa Norte - SGAN 916 Módulo B Avenida W5 - CEP: 70790-160 - Brasília/DF - Telefone: (61) 3448-7116
Campus Avançado Asa Sul - SHIGS 702 Conjunto 2 Bloco A, Brasília, Distrito Federal 70330-710, Brasil
Quem faz? Moringa Digital