Livre / Catedra
Notícias
Catedra
15/09/2010 - 15:47
Parceiro da Cátedra lança seu Observatório da Juventude e de Violências nas Escolas.
A Universidade de Passo Fundo (UPF) no Rio Grande do Sul, lança, no dia 25, o seu Observatório, com a presença do Prof. Dr. Candido Alberto da Costa Gomes, Coordenador da Cátedra. Veja mais.
Para ver a notícia no site da UFP, clique aqui
  A Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo (UPF) e a Cátedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade convidam para o lançamento do projeto de extensão Observatório da Juventude e de Violências nas Escolas. A atividade acontece no próximo dia 25 de junho, às 9h, no Auditório da Biblioteca Central, Campus I. Estão convidadas a participar todas as pessoas da comunidade acadêmica e comunidade em geral interessadas na temática da juventude e do fenômeno das violências nas escolas.

Na oportunidade estará presente o coordenador da Cátedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade, professor Cândido Gomes, da Universidade Católica de Brasília. Ele, juntamente com a equipe coordenadora da ação na UPF, vai detalhar o projeto e as atividades propostas para a área.

 O projeto Observatório da Juventude e de Violências nas Escolas se propõe a consolidar um centro multidisciplinar de referência no desenvolvimento de intervenções e produção de conhecimentos relacionados à juventude e à violência nas escolas. A intenção é realizar ações de ensino, pesquisa e extensão, voltadas ao enfrentamento da problemática.

Ir para o menu
Encontre tudo
Redes sociais da UCB
Universidade Católica de Brasília
Câmpus I - QS 07 – Lote 01 – EPCT – Taguatinga – Brasília – DF CEP: 71966-700 - (61) 3356-9000
Câmpus Avançado Asa Norte - SGAN 916 Módulo B Avenida W5 - CEP: 70790-160 - Brasília/DF - Telefone: (61) 3448-7116
Câmpus Avançado Asa Sul - SHIGS 702 Conjunto 2 Bloco A, Brasília, Distrito Federal 70330-710, Brasil
Quem faz? Moringa Digital