Notícias
19/04/2017 - 17:17
Estudante da UCB é destaque no Prêmio Educação Transforma PRAVALER
A estudante de Medicina, Thais Cintra, foi classificada para participar de entrevista e dinâmica presenciais em SP. Além disso, foi premiada com acompanhamento especializado de orientação de carreira da Cia. de Talentos.
  • Estudante da UCB é destaque no Prêmio Educação Transforma PRAVALER
  • Estudante da UCB é destaque no Prêmio Educação Transforma PRAVALER
Esquerda Foto: Arquivo pessoal Direita
O PRAVALER, maior programa de crédito estudantil privado do Brasil, com 10 anos de história, divulgou, no dia 9 de abril, os nomes dos três ganhadores do Prêmio Educação Transforma PRAVALER. A premiação reconheceu as histórias de superação de estudantes que se valem do Programa para realizar o sonho da graduação e ainda se destacam por atitudes inovadoras e pela crença em transformar seu futuro pela educação. A estudante do curso de Medicina da Universidade Católica de Brasília (UCB), Thais Reggiani Cintra, teve um desempenho excepcional na premiação, ganhando um acompanhamento especializado de orientação de carreira da Cia. de Talentos.

As inscrições ocorreram em dezembro e mobilizaram 4.600 estudantes. Desses, 200 foram pré-selecionados e convidados a enviar um vídeo de até três minutos contando sua história, desafios enfrentados e sonhos que pretendem alcançar. Thais Cintra foi uma entre os 20 universitários de diversas cidades do Brasil classificados para participar de entrevista e dinâmica presenciais, que aconteceram no dia 8 de abril, em São Paulo.

“As histórias retratam o sonho de milhares de estudantes que correm atrás para melhorar de vida, ajudar seus familiares e fazer a diferença por meio do estudo”, diz Rafael Baddini, diretor de marketing da Ideal Invest, empresa gestora do crédito PRAVALER.

Para a estudante Thaís Cintra, ser classificada para a última fase do Prêmio Pra Valer foi algo único. Na viagem, ela conheceu pessoas com histórias incríveis, como o astronauta brasileiro Marcos Pontes, que foi uma inspiração no dia da premiação. “Se você não consegue entrar nos critérios do FIES, o PRAVALER é uma ótima opção, pois ele te possibilita fazer o curso. As condições de pagamento são ótimas e você paga seu curso no dobro do tempo. O Pra Valer se tornou mais do que um financiamento, mas um meio de transformar realidades. Posso resolver tudo de forma digital!”.

Premiação

Eliza Santos, 28 anos, moradora de Nova Venécia (ES) e estudante de Administração de Empresas; Isabela Silva, 28 anos, moradora de Águas da Prata (SP) e estudante de Pedagogia e Klebeson Carvalho, 22 anos, morador de Cristiano Otoni (MG) e estudante de Engenharia de Automação foram os grandes vencedores. Os três ganharam acompanhamento especializado, orientação de carreira, curso de extensão à escolha do aluno no valor de até 3 mil reais, além de desconto de até 5 mil reais em parcelas do programa de crédito PRAVALER.

Sobre a Ideal Invest

A Ideal Invest trabalha há 15 anos com soluções para alavancar o ensino superior brasileiro. Desde 2006, a empresa mantém o PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país. Ao longo dos 10 anos do programa, a Ideal Invest adquiriu expertise e capacidade únicas para ampliar o acesso de estudantes ao ensino superior e auxiliar instituições de ensino na captação e retenção de alunos. Em uma década, 100 mil alunos foram beneficiados pelo programa e R$ 1,7 bilhão em mensalidades foram financiadas. A Ideal Invest tem parceria com 400 instituições de ensino de todo o Brasil, o que possibilita a ela viabilizar financiamento a 50% das vagas disponíveis no ensino superior privado presencial do País.

Anny Cassimira

Ir para o menu
Encontre tudo
Redes sociais da UCB
Universidade Católica de Brasília
Campus I - QS 07 – Lote 01 – EPCT – Águas Claras – Brasília – DF CEP: 71966-700 - (61) 3356-9000
Campus Avançado Asa Norte - SGAN 916 Módulo B Avenida W5 - CEP: 70790-160 - Brasília/DF - Telefone: (61) 3448-7116
Campus Avançado Asa Sul - SHIGS 702 Conjunto 2 Bloco A, Brasília, Distrito Federal 70330-710, Brasil
Quem faz? Moringa Digital