Atendimento ao Estudante

ATENDE - Atendimento Diferenciado ao Estudante

Como encontrar a melhor informação em um Campus Universitário, com 600 mil metros quadrados? Se você é estudante, ou pretende ser, é fácil responder: Vá ao ATENDE (Atendimento Diferenciado ao Estudante), o espaço que acolhe o estudante e facilita sua vida acadêmica. Pode-se dizer que no ATENDE tudo se resolve: desde matrículas a um simples selo de carteirinha.

O atendimento é diferenciado, pois entende-se que cada situação é única, com características próprias, variando de pessoa para pessoa. Na recepção, por exemplo, o estudante pode solucionar questões simples, como pegar o selo da carteirinha estudantil, carimbar declarações e cartões de passe, além de receber orientações sobre sala de aula e outros encaminhamentos.

Questões financeiras, de matrícula, revisão de notas e demais documentos e serviços também podem ser resolvidos no ATENDE, de maneira personalizada. Além disso, tem o Call Center (3356-9000), e-mail (atende@ucb.br), e também o nosso Sistema de Atendimento que é o seu espaço virtual para tirar dúvidas, enviar sugestões e participar.

Encontre tudo
Redes sociais da UCB
Universidade Católica de Brasília
Campus I - QS 07 – Lote 01 – EPCT – Águas Claras – Brasília – DF CEP: 71966-700 - (61) 3356-9000
Campus Avançado Asa Norte - SGAN 916 Módulo B Avenida W5 - CEP: 70790-160 - Brasília/DF - Telefone: (61) 3448-7116
Campus Avançado Asa Sul - SHIGS 702 Conjunto 2 Bloco A, Brasília, Distrito Federal 70330-710, Brasil
Quem faz? Moringa Digital